domingo, 17 de janeiro de 2016

A minha maquilhagem ❤

Olá meninas, tenho estado muito mas muito ausente aqui no blog e queria pedir-vos mil desculpas...
Venho aqui fazer um post pequenino mas também para estar um pouco em "contacto" convosco, até porque já tenho saudades vossas, do vosso carinho e atenção. Deste modo decidi vir partilhar convosco a maquilhagem que utilizei ontem à noite para o aniversário de uma amiga minha e algumas das fotos que tiramos na festa, espero que gostem ❤





 Beijinhos,
Carolina Silva ❤



8 comentários:

  1. Gosto bastante !

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a maquilhagem, invejo esse pestanão!
    Segui o blog, visitas o meu?
    xoxo, Dare to Wear

    ResponderEliminar
  3. You are amazing)
    Would you like to follow each other on GFC an GOOGLE+?
    Please let me know on my blog and I will follow back as soon as possible!
    Have a lovely day!

    http://vaitsi.blogspot.com.by

    ResponderEliminar