quarta-feira, 5 de agosto de 2015

♥ Como trato do meu cabelo? ♥


NO BANHO

1º Eu tenho problemas de caspa e já tinha experimentado muitos champôs diferentes para esse problema, desde champô da farmácia, H&S, e nada, nenhum deles fazia com que a caspa desparecesse... Experimentei também sabonete azul e branco. Apesar de esse ter resultado, deixava-me o cabelo áspero e seco mesmo utilizando amaciador e máscara.
Foi então que a minha mãe comprou-me um Linic e a partir daí, a caspa desapareceu e continue a usá-lo. Para além de deixar o meu cabelo sem caspa, deixa-o também muito suave.






Utilizo um amaciados da L'OREAL ELVIVE (Liso-intenso).




2º Utilizo também a máscara da TRESemmé Liso Keratina, para mim é a melhor máscara de entre muitas das que eu já experimentei.





APÓS O BANHO


1º Quando saio do banho, passo um creme pelo cabelo (cerca de 5 "borrifadelas"/ ele sai como se fosse spray mas é creme.) Eu adoro não só o efeito reparador desse produto pois deixa o cabelo muito macio, como também o seu cheiro, tem um cheiro extremamente agradável, parece que ficamos com o cabelo como quando saímos do cabeleireiro.





QUANDO ESTICO O CABELO


1º Quando estico o cabelo, utilizo o protetor de cabelo da TRESemmé.




2º PARA ESTICAR O CABELO, utilizo um alisador da babyliss, eu gosto muito dele, provavelmente foi o melhor que já tive até agora. Caso queiras um alisador igual ao meu, podes comprá-lo mais barato no site da Maquillalia  (É DE TOTAL CONFIANÇA).



APÓS ESTICAR O CABELO


1º Após esticaro cabelo, utilizo um sérum liso keratina da TRESemmé. Dá um toque final especial, deixa um cheiro agradável no cabelo e ainda dá brilho às pontas do cabelo.








Se quiserem, deixem nos comentários quais os produtos que usam e as vossas opiniões acerca deles... Espero que tenham gostado deste post, um beijinho,


4 comentários:

  1. Adorei o post!
    Podes fazer uma review desse alisador, ando à procura de um bom e queria ver como é que ele esticava o cabelo e assim!
    Obrigada!
    Beijinhos,

    Girly World Novo Post

    ResponderEliminar
  2. Sim posso, assim que fizer, digo-te qualquer coisa, beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Também uso esse Linic e comigo funciona super bem, adoro.O Unic One da Revlon então nem se fala, passo sempre após o banho e tem cuidado super bem do meu cabelo, inclusive as pontas. Amo!

    ResponderEliminar
  4. Já para não falar do cheiro, não é? ADORO *-* beijinhos ♥

    ResponderEliminar