sexta-feira, 31 de julho de 2015

The maze runner- correr ou morrer

Vi este filme quando o wareztuga ainda estava ativo, adorei, é, no meu ponto de vista, um filme muito bom, tem uma história interessante.
Vai ter continuação (penso que sai este ano nos cinemas) e estou super ansiosa que saia o próximo filme, ou seja, a continuação visto que este filme é de tal modo interessante e terminou de forma tão estranha que me despertou o meu lado curioso e impaciente. Aconselho-vos a verem o filme e não só espero que gostem como também fiquem com a mesma curiosidade do que eu para o lançamento do próximo filme :D ♥



This entry was posted in

2 comentários:

  1. Tambem vi o filme no wareztuga e amei!! O filme esta mesmo brutal e tambem estou super impaciente à espera que saia a continuacao *-*
    Adorei o teu blog ja estou a seguir :D
    Beijinhos,

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida, também gostei muito do teu blog e por isso segui, um beijinho ♥

    ResponderEliminar