segunda-feira, 29 de junho de 2015

Série Pretty Little Liars

Olá meninas, venho falar-vos acerca da série que estou a ver neste preciso momento e que estou simplesmente a A-D-O-R-A-R ♥
Cada episódio tem aproximadamente 45 minutos e por dia vejo em média 5 episódios... É SUPER interessante, quando chegamos ao fim de cada episódio, acaba de tal forma que quase nos obriga a ver o próximo porque sinceramente, máta-nos de curiosidade (falo por mim, não sei se acharão o mesmo visto que os gostos não são todos iguais).


                                                                                            Hanna, Spencer, Emily, Aria

Recolhi a opinião de duas das minhas amigas pois foram elas que me incentivaram a ver Pretty Little Liars e gostava de partilhar convosco as suas opiniões.

Coloquei-lhes a seguinte questão: "Qual a tua opinião acerca da série Pretty Little Liars?"

Raquel Nobre  "Pretty Little Liars é uma boa série, é espetacular, ao vermos cada episódio estamos sempre à espera que algo de melhor aconteça. É viciante porque quando um episódio acaba indefinido, e por isso queres sempre continuar a ver para saberes o que vai acontecer a seguir."

Ana Marreiros  "É uma série fantástica, dominada pelo suspanse e pelo mistério. Uma vez vista nunca mais é deixada para trás, tornando-se facilmente viciante! uma série para recordar!"



♥♥ Um pouco acerca da série para vos despertar um pouco de curiosidade e interesse ♥♥



Esta série é baseada num grupo de 5 amigas que passam uma noite de verão juntas e uma delas, a Alison, desaparece.


                                       Alison


Após o seu desaparecimento, as 4 amigas,  Aria, Hanna, Spencer e Emily , passado o ano do seu desparecimento (quando o corpo aparece) decidem investigar o seu assassinato e descobrirem quem matou Alison.

Entretanto, no desenrolar da série, as 4 amigas recebem várias smss anónimas assinados por " A " que é alguém que se faz passar pela Alison e que sabe todos os seus segredos, o que prejudicará muitas das ações de decisões das 4 amigas.







Os pormenores ficam para quem ver a série, eu estou a adorar por isso, quem ver, acho que não se vai desiludir ♥♥♥







0 comentários:

Enviar um comentário