quinta-feira, 25 de junho de 2015

30 coisas que quero antes de morrer

1- Conhecer um pouco de cada cultura;
2- Fazer uma sessão fotográfica para uma agência/revista;
3- Construir uma família;
4- Fazer pelo menos uma tatuagem;
5- Chegar aos 10000000 € na minha coleção de etiquetas dos preços das roupas que compro (sim eu sei que isso é de loucos ahahah)
6- Ir à Turquia;
7- Ir à Austrália;
8- Fazer pelo menos 1 cruzeiro;
9- Criar um canal no Youtube;
10- Ir para a universidade;
11- Que o meu blog seja conhecido nacionalmente;
12- Viver todos os anos da minha vida sem doenças, ou pelo menos graves, saudável;
13- Ser uma boa condutora;
14- Saber falar Inglês fluentemente;
15- Fazer uma transgressão;
16- Ganhar algum prémio;
17- Fazer uma conta poupança;
18- Deixar uma fortuna aos meus descendentes;
19- Ter uma vida estável;
20- Ser feliz a tempo inteiro;
21- Ter uma vida melhor;
22- Andar de avião;
23- Ser reconhecida no mundo do trabalho;
24- Comprar uma máquina fotográfica decente;
25- Cometer uma grande loucura;
26- Ir acampar;
27- Conhecer todos as cidades de portugal;
28- Fazer um intercâmbio;
29- Fazer uma mudança radical fisicamente;
30- Ajudar um idoso a atravessar a estrada;





0 comentários:

Enviar um comentário